sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

No ano que vem...


Eu posso não falar com as mesma pessoas, não cutivar as mesmas ideias, não ter o mesmo comportamento, não ter mais o mesmo amor. No ano que vem eu posso esta mais responsavel, mais dedicada, mais divertida, menos orgulhosa. No ano que vem eu não vou deixar que nada e nem ninguém me abale nem que tente me por para baixo, que nada me faça desistir dos meus sonhos, do que eu quero, do que eu preciso, do que eu espero. No ano que vem vou fazer o possível para está mais feliz, mais amiga, mais divertida, menos inludida, mais confiante, mais ativa nas minhas batalhas, ver mais quem amo e me faz feliz, curti mais a quem me quer bem, dar mais valor a vida, e menos a quem a prejudica. No que vem eu desejo uma vida de paz, com menos guerra, menos morte, menos crime e menos corrupção, menos dor e sofrimento, menos crianças abandonadas nas ruas, menos fome, menos desemprego e que as pessoas tomem consciência dos seu atos. No ano que vem eu só quero que tudo o que foi de ruim nesse ano se trasforme em aprendizado e que me faça evoluir, e o que eu quero para mim eu quero para todos. Se todos pensarem assim nessa virada de ano; No ano que vem haverá menos inveja e muita mais harmonia entre as pessoas.. são os bons atos feitos de coração que purificam nossa alma e nos tornam melhores ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário