sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O que é ser um garoto ?

Achei super interessante, e achei que valeria apena deixa isso aqui pra meninas pensarem um pouco e reverem seus conceitos
 
Pra mim, ser um garoto, é muito mais do que ser do sexo masculino , ou ter que ajudar o pai a arrumar algo dentro de casa, garoto é ser feliz, o mais forte, garoto é ser fiel, ser companheiro, ser solidário, pelo menos acho que é isso o que todo ser humano deveria ser…

Muitas garotas dizem, “AH’ todos garotos são iguais, usam agente depois nos largam”. Eu penso assim, nenhum garoto é igual, um é mais carinhoso, ou outro pode ser mais romântico, mas eu e como todos os garotos do mundo, só sonhamos em ser feliz com alguém que ame agente como nós amaremos a quem nos ama!
Muitos podem ser Emos, Playssons, Nerd’s, Descolados, Modelos, Favelados, mais qual é?, todo tipo de homem seduz um tipo de mulher !
Mas de uma coisa eu sempre serei consciente, serei homem, hoje, amanhã e eternamente e com orgulho !



[tumblr do saboyaa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário