sexta-feira, 11 de março de 2011

Mais o menos isso

A momentos na nossa vida que tempos que parar pra pensar e ver o que estamos fazendo.. acho que esse momento pra mim chegou! Estou muito pensativa e admito com uma básica auto-rejeição, tenho feito muita coisa errada, sem pensar e decidir ler meus próprios textos para tentar me distrair. Por mais que eu não tenha muita coisa e que eu não tenha meu blog a muito tempo sinto falta daquela menina romântica que escreveu "Rawr", que não tinha feito tanta besteira.
Como eu queria voltar no tempo e corrigi tudo o que eu fiz de errado, mas sei que se eu voltasse no tempo não saberia o que é errado, poderia nem ser quem eu sou.
Por vezes penso que morrer seria a melhor solução já que assim acabaria tudo, sei isso é meio auto destrutivo e banal mais é o que sinto e isso me corrói e sufoca. Estou exalta de tentar ser melhor, de ser sensível e prestativa, de ajudar todo mundo e não conseguir me ajudar. Tô exalta de erra, de me precipitar e depois ver que não esta valendo apena, de ter duvidas sobre mim e meu futuro e já que se eu voltar ao passado eu não saberei o que é certo e errado que pelo menos eu possa ver meu futuro e melhora-lo. Eu só não quero sofrer e por isso eu faço tudo o que faço; e não é que eu só queira ganhar mais eu já cansei de perde!
Sei que ultima mente tenho envolvido muitas pessoas nos meus problemas e dúvidas mais só desejo que aceitem minhas sinceras desculpas por tudo juro que não e a minha intenção feri a qualquer pessoa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário