segunda-feira, 27 de junho de 2011

Amores, armaduras e desarme

Um ápice de felicidade repentino e momentâneo me fez perceber que por mais que você possa e deve fazer com que sua felicidade dependa apenas de você, mais é bom demais quando sua felicidade é causada por alguém. Ainda mais se esse tal alguém for um amor, um quase amor ou algo do assim.
Criar armaduras para se defender do sofrimento funciona – pelo menos para mim – por bastante tempo, porém não é para sempre e nem com todo mundo que isso funciona. Realmente a armadura amorosa é para ser assim então se você que tenta fazer o mesmo do que eu para não sofre, ou seja, lá qual forem os seus motivos esteja sempre preparada para um dia retirar tudo isso e deixar com que o amor tomar conta de você, para se entregar de corpo e alma, porque caso você não esteja disposta a se preparar será muito difícil aceitar que realmente esta amando e não batalhar por esse amor e quando percebe está sem ele.
Sou antiga em relação ao amor em si, penso que os homens devem correr atrás das mulheres e não ao contrario, que a mulher não pode se ensinar se não vai parecer fácil e tudo o que eu disse foi para poder reconhecer para mim mesma que eu devo sim demonstrar que eu quero.  Só comecei aperceber isso agora que eu estou “perdendo” o que de fato eu nunca tive mais sempre quis ter.
Concluindo toda essa série de sanas loucuras que passam pela minha cabeça, de toda essa oposição de idéias que eu tenho: Viva com amor e não fugindo dele pois viver sem amor é como não viver!
@bybioliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário