terça-feira, 19 de julho de 2011

O mundo gira se tiver você para girar!

"Assim que você confiar em si mesmo, você saberá como viver." 

Com essa frase de Johann Goethe que eu volto aqui e com o mesmo propósito de antes, com a mesma forma ampla de pensar e não focada em problemas pessoais. Assim que li essa frase parece que meu mundo parou; pensei será que eu sei viver? E acho que ela terá o mesmo impacto em você, pelo menos assim espero. Tenho aprendido que para você viver bem, seja lá qual for seu conceito de bem, você tem que confiar na sua irresistibilidade e esquecer todos os outros conceitos que até hoje cultivou como certos. Tudo o que acontece é uma conseqüência feita conscientemente ou inconscientemente por você e apenas você! Se algo deu errado diga “Que bom! Eu queria que isso acontecesse” você vai se achar uma louca, ri disso mais realmente funciona. Vou direto onde eu quero chegar.. Falei tudo isso para você entender que o mundo não gira por girar, ele gira conforme sua confiança em você mesma e se ele esta girando errado é que você não está confiando o bastante em você. Lembre sempre que você só depende de você mesma pra fazer qualquer coisa, que você e irresistível em relação a tudo e que seu magnetismo é o mais poderoso e viva bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário