quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cartas para Julieta!

E tudo que eu acha que seria perfeito e eterno acabou sem eu menos me dar conta disso e por não perceber que tinha acabado a pancada foi maior, é a pura verdade quando dizem quanto mais alto se estar maior e a queda; e meio como diz na música da Adriana Calcanhoto - Metade "Eu perco o chão, eu não acho as palavras eu ando tão triste (...) Estou em milhares de cacos eu estou ao meio". O pior de tudo e que agora que  eu estou mais precisando eu não tenho mais ele pra contar, para conversar, para me dizer o que eu quero ouvir ou para não dizer nada apenas estar comigo.. não e apenas porque agora eu preciso que eu quero ele aqui, quero ele aqui sempre. Mais como nada na minha vida e simples eu não me contento apenas com ele quero ter muito mais de mim, quero conhecer aquilo que me propõe e me interessa, quero conhecer gente não quero limitar minha vida a esse mundo chato e pacato que se eu não estimula-lo eu vou viver; e parece que ele não ver isso eu sou nova, tenho sede de descobertas - todos deveríamos ter na verdade - e eu sei que eu erro em partilha a maior parte de tudo isso com pessoas que ele não conhece mais o que ele não percebe e que em relação a mim acontece esse mesmo problema, mais que se resolve tudo com confiança e tem que ser recíproca.
Tudo em um relação tem que ser recíproco na verdade, o amor, companheirismo, dedicação, abrir mão de coisas para que o bem reine e de manias e costumes que desagrada o outro. Sou contra abrir mão de amigos, mesmo que não sejam de muito tempo desde que role química e lealdade, isso já e querer tomar a liberdade do outro e isso ah isso não rola.
A liberdade e a personalidade são as unicas coisas que nunca ninguém deve perde, ainda mais por um namoro, um dia acaba e seus valores e seus amigos serão para sempre desde que valham apena cultivar .Não que eu ache que mesmo namorando você deva fazer tudo o que estava acostumada mais tudo tem seu tempo  de adaptação e cada um tem que respeitar o tempo do outro desde que não ultrapasse o limite do aceitável; acho que não deu tempo para que tudo se ajeitasse e se encaixa-se harmoniosamente.
Fico indignada quando ouço alguém que sabe o que está acontecendo e vem me dizer que eu não fiz nada para que desse certo, acho que nunca me dediquei tanto a nada e mesmo assim fizeram intrigas e ele prefiriu acreditar em qualquer um do que em mim, onde estar toda a confiança em que sempre falamos? E só por ela que eu rezo pela confiança e a seriedade para parar, pensar, analisar e ver o que e melhor e que quando decidir o que quer vim falar comigo, conversar como pessoas sensatas; não que ele feche a cara e acabou.
Porém agora que eu entendo mais o menos o que aconteceu acho que teria atitude parecida mais jamais igual , aprendi que a conversa e a base para um bom entendimento de tudo então seria essa a minha atitude principal. O que mais tem tirado meu sono e pensar que alguém que eu acho que e minha amiga esta fazendo intriga, inventando histórias e destruindo algo tão bonito e que não tem por que querer interferi, e pior fica inventando histórias de onde não tem; será que tudo isso e raiva por eu tentar que um amigo tenha uma vida melhor ao lodo de alguém melhor, isso fica em duvida.
Só espero que tudo se resolva na mais perfeita calma e que eu possa falar o que eu penso e sinto e poder ouvir também e por mais que nunca volte a ser como antes que pelo menos tenha uma relação saudade e não essa coisa corrosiva que tem sido!
E e como você já deve ter percebido hoje eu não estou escrevendo algo que promova motivação a alguém e sim para me auto-ajudar a entender um pouco o que eu estou passando - acho que mesmo assim não estou conseguindo - e quem sabe isso realmente motive alguém e que sirva para parar e pensar no que você tem feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário