quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sei que estou um tempo sem vim aqui; e que eu estou vivendo uma bomba de coisas e isso esta retirando todo meu tempo e criatividade, mais toda essa bagunça agora está ao poucos se organizando na minha cabeça e o que não me falta e motivos para escrever.
Sei lá acho que o mais complicado de tudo o que tem acontecido ultima mente e o fato de o que eu acha que nunca iria perder esta escorrendo entre meus dedos e eu por mais que tente não consigo segurar, com o tempo parece inevitável tudo o que gostamos vai embora e o pior e quando vai antes do tempo. Quando esse processo começa e muito complicado recuperar tudo, porque já esta faltando alguma coisa boa e se você tentar impedir pode segurar o que não deveria e só ficar as lembranças ruins , sei que parece confuso mais por gostarmos devemos deixar partir e já disse o sábio Bob "Deixo livre as coisas que amo. Se elas voltarem é porque as conquistei, senão porque nunca as tive.". Então e isso ai vou tentar não esquentar minha cabeça ao máximo deixar está que o que for pra ser vigora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário