sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

realidade!

Não sei o que passa pela cabeça das pessoas: o que leva uma pessoa que diz que te ama, que você e a vida dela e blah  blah blah te trair com uma pessoa vulgar, de personalidade duvidosa? E pior ficar agarrado com ela pra cima e para baixo tacando o foda-se para seus sentimentos!
As pessoas parecem que não sabe o que e orgulho, melhor, o que e orgulho ferido. As pessoas parecem que não sabem o que e um coração partido. Isso me dar uma raiva, e o pior de tudo e quando vão te dizer " ah eu errei, não sei o que passou pela minha cabeça, mais e você que eu quero" como assim ?! Se fosse verdade mesmo nunca teria feito isso contigo, não importa as circunstâncias, não importa os fatos, o que importa é o ato.  Com o tempo a raiva vai passar mais a magoa jamais, e não adianta nem tentar se acerta com essa pessoa não vai dar certo vai sempre ter a lembrança da traição. Acho que a melhor decisão a tomar e se torna amigos e cada um seguir a sua vida, mais essa é só minha opinião :)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário