sábado, 30 de abril de 2011

Kewlly Major

É o momento de refletir.
É o momento de agir.
É o momento de pensar.
É o momento de perdoar.
É o momento de fazer o que não se pode fazer
É o momento de escrever.
É o momento de desculpar.
É o momento de clarear.
É o momento de sermos amados.
É o momento de dar e receber carinho.
É o momento de se feliz.
É momento de amar no puro amor!

É o momento de querer estar, e não deixar.
É o momento de um instante vivido.
É o momento de uma dor sofrida e não esquecida.
É o momento de lembrarmos e guardar.
É o momento de partir e não voltar...
É o momento de progredir.
É o momento de construir.
É o momento de despertar a mente!

Um comentário:

  1. Olá bybi tudo bém? Espero eu que sim...
    Estava navegando me deparei com o seu blog,é muito lindo.

    Adorei ver a minha poesia no teu blog, e espero que me visitas também, para que eu saiba que lá passaste deixe um comentário ok, beijos bem fofos para você.

    ResponderExcluir