sábado, 30 de abril de 2011

Reflexão da madrugada!

Com eu não sair na sexta e não iria pra escola no sábado fiquei conversando com uma amiga até tarde e o nosso papo me rendeu boas idéias e deu um up nos meus pensamentos.
As pessoas dizem “de que adianta se novo e não poder curti” não e verdade? Mais agora eu te pergunto: de que adianta curti a vida se assim você desvaloriza ela?
Existem n modos saudáveis de sair e se divertir pra que se limitar a lugares onde a promiscuidade reina, onde a falta de respeito e continua e avassaladora?! As pessoas veriam ter mais consciência do que fazem com si mesmas. Meninas novas, bonitas com um futuro promissor pela frente se enfiam nesses tipos de lugares se expondo a drogas, álcool e homens - se e que se pode chamar isso de homem – que acham que porque elas estam lá elas são iguais as muitas que se vendem por pouca coisa, sem ao menos conhecê-las. E pior são esses “moleques” que ficam induzindo elas a irem, tudo bem que elas vão com as próprias pernas, mais nunca seria da criação e do intuito natural delas irem pra baile.
Existe coisas ruins em qualquer canto porem tem lugares que são melhores e mais respeitosos. Se você e uma dessas meninas parem e pensem: quem vocês conhecem que faziam o mesmo que vocês e hoje em dia tem felicidade? Acho que ninguém em. E se você conhece me apresenta esse caso raro. Mais calma ai o que pra você e felicidade? Espero que seja um futuro com uma situação financeira estável pelo menos, uma casa própria, um bom trabalho e uma família saudável e se esse não for a felicidade quem que você idealizou gata, segue um conselho; larga disso antes que seja tarde demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário