sábado, 30 de abril de 2011

Síndrome de Lady Gaga

To com síndrome de Lady Gaga! Não sei se isso existe mais como ela eu estou começando a achar que toda vez quem que eu meu envolvo com alguém minha criatividade desaparece. Deixa-me explicar o que e como acontece essa “síndrome”: quando eu estou sozinha, livre e feliz eu tenho constantes “colapsos” de temas e criatividade para escrever bons e grandes textos, a me dedicar às coisas importantes pro meu futuro, a ajudar minha mãe e essas coisas. Agora quando eu sismo com algum romance “SAI DE BAIXO” eu me entrego de corpo e alma (mais nunca, jamais perco a sensatez) e não tenho criatividade pra nada além daquilo. Não sei se e porque eu sou muito exigente e louca pra escolher com quem eu vou me envolver de verdade ou porque quem sabe eu sou complicada  demais a ponto de fazer com que alguém se aproxime e goste de verdade de mim, mais só sei que isso e raro - ou por vezes continuo - e que toma conta da minha criatividade. Só sei que quando acontece e um desastre só.
Agora preciso aprender, a saber, conciliar o que eu amo fazer com quem eu amo estar, será que eu consigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário