sábado, 13 de novembro de 2010

não há explicação...


  Quando me dizem que amor um ídolo e idiota, minha resposta não é milhares de motivos pra amá-lo ou dizer que a vida e minha e eu gosto de quem eu quiser.. prefiro ser realista e dizer que tenho pena. é isso mesmo pena, por não conhecer a sensação de felicidade, emoção e realização ao vê-lo, toca-lo e abraça-lo.. Por não conhecer o que e batalhar pelos sonhos improváveis e complicados. Poderia dar minha vida pela felicidade dele, nem que fosse pro apenas um sorriso.
   Acho patético essas meninhas que amam idolo aqui e agora, e daqui a 2 minutos ja é outro, são elas que desvalorizam esse amor que fazem as pessoas sem amor achar que e idiota. Será que essas pessoas nunca amaram? Só quem ama sabe o que e isso, amor ídolo  não é roupa pra você cansa e trocar, não jogue seu amor no lixo e nem deixe de amar por causa da opinião alheia. Só você sabe o que sente e se for verdadeiro não pode deixar de existi...
  Muitos  dizem que deveríamos ter tudo o que desejamos, sei lá por mais que eu o ame de um  modo que nem eu mesma saiba, não sei se eu queria que ele fosse meu e se eu queria que ele larga-se sua namorada por mim (claro que se fosse comigo eu iria ser um sonho) se e com ela que a felicidade dele está eu fico muito mais feliz, sei que amor não tem limite mais tem que ter a noção das coisas. Amor e querer o bem da pessoa a cima de tudo!
  Saudade nossa isso me corroe, pensa que esta tão longe de mim machuca, se eu pude-se largaria tudo e iria atrás de você, como dizem correr atrás do nosso amor (rs!), mais sei que quando eu poder te ver vai ser lindo, perfeito e todos os adjetivos maravilhosos que possam se encaixar pra esse momento! 

(obs: com muito amor pra minha linda flor, nunca ia deixa de bota a sua foto, rawr s2)


Nenhum comentário:

Postar um comentário