quinta-feira, 18 de novembro de 2010

  O que seria de mim sem meus amigos?!
  Meus pensamentos pra esse post era retratar minha infelicidade, mais agora pensei em algo melhor, as poucas alegrias da vida que apenas os amigos podem lhe oferecer! Como pode uma simples conversa de meia hora renovar a alto-estima de uma pessoa.
  O apoio dos amigos na hora que você mais precisa e fundamental para todos nos, e por eles que você deveria sorrir e lutar por seus ideais, afinal, eles são uma parte de você e você uma parte dele são únidos em um só coração pelo mesmo sentimento, pelo mesmo querer.
  Só tenho a agradecer a todos os amigos verdadeiros que sempre desejam o meu bem, e estão comigo para qualquer parada. Realmente não sei o que seria de mim sem vocês s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário